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quinta-feira, 19 de abril de 2018

Instalador de Antenas na Zona Leste

Instalador de Antenas na Zona Leste
Sempre que encontro Ted, discutimos tudo e qualquer coisa sob o sol. Geralmente inclui muitas coisas com as quais não estamos realmente interessados ​​e que muitas pessoas como nós nunca se incomodariam em pensar. Mas uma vez que começamos nossas discussões, inconscientemente, nos tornamos tão apaixonados pela coisa toda que qualquer um que por acaso nos ouça se sentiria inclinado a acreditar que nossa própria existência depende daquela coisa ou evento particular.
Eu tive minha conexão de TV a cabo desconectada há algum tempo e mudei para uma rede diferente. Na verdade, eu até contara a Ted alguns dias depois sobre o quanto estava feliz com a nova conexão. Eu tinha recomendado a ele que ele também deveria interromper sua TV a cabo imediatamente e mudar para o novo sistema ou até mesmo a TV pela internet, se assim o desejasse. Mas ele não se sentiu muito inclinado a desistir de sua conexão de TV a cabo.
Quando conheci Ted no último sábado, ele parecia todo agitado e bastante enojado. Logo depois de trocar gentilezas, ele começou a narrar a história de seu desgosto com sua empresa de TV a cabo. Eu dei a ele uma audiência e pensei muitas vezes sobre suas queixas durante os últimos 4 a 5 dias. Eu concordo com ele em alguns dos pontos e digo que as empresas de TV a cabo roubam seus clientes nessas frentes.
VEJA AQUI :

ANTENISTA  EM SAO PAULO :
1.  Ted estava sendo sobrecarregado por programação, equipamentos e taxas variadas, cujos encargos foram reduzidos para novos clientes. Estes deveriam ter sido automaticamente reduzidos para Ted também. Mas se ele não tivesse assumido o assunto com a companhia de TV a cabo, talvez ele pagasse as quantias mais altas a vida toda.
2. Fraco Atendimento ao Cliente - Os funcionários 'profissionalmente qualificados' da empresa de TV a cabo responderam a Ted da maneira mais hostil. Eles continuaram fingindo que ou Ted não sabia de nada ou não era capaz de dizer o problema corretamente.
3. Falta de informar qual foi o melhor negócio - Apesar das longas discussões, a empresa de TV a cabo não disse imediatamente a Ted sobre qual era o melhor negócio para ele. Ele foi bastante sincero sobre suas necessidades, mas parecia que eles simplesmente não queriam ajudar.


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Os clientes merecem mais do que os altos custos, os serviços ruins, a cobrança defeituosa e as práticas injustas das empresas de TV a cabo!

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